Fetiches Sexuais: Descubra os 8 Mais Comuns

Você já se perguntou quais são os fetiches sexuais mais comuns ? Você acha que tem algum também?

Há quem sinta excitação por algumas partes do corpo (como boca, seios ou pés), outros acham irresistível a lingerie de renda preta ou vermelha e outros ainda, chicotadas ou palmadas

Os fetiches sexuais são práticas que se caracterizam pelo fato de gerar excitação e orgasmos por meio do uso de objetos, substâncias ou de uma parte do corpo em particular.

Embora para muitos esta definição seja um pouco intimidante, é uma prática generalizada e inofensiva que, na verdade, pode tornar a experiência sexual melhor.

Em alguns casos, torna-se uma conduta recorrente e necessária para a excitação sexual, razão pela qual, às vezes, o fetichismo é considerado um distúrbio psicológico.

Porém, em princípio, é uma simples manifestação da sexualidade, tanto em homens quanto em mulheres. Descubra os fetiches sexuais mais comuns nas próximas linhas .

1.  Piercing, um dos fetiches sexuais mais comuns entre os jovens

A prática do piercing e os objetos que o adornam, nas suas diversas formas, tamanhos, cores e materiais podem entusiasmar algumas pessoas. E, de fato, este é um dos fetiches sexuais mais populares entre a população jovem .

Os piercings nos lábios, língua, umbigo e mamilos estão entre os que costumam causar mais excitação.

Pessoas que se sentem atraídas por esses elementos podem experimentar forte excitação sexual simplesmente por vê-los em outra  pessoa.

No entanto, esse prazer particular também pode ocorrer devido à sensação de frio que o elemento metal causa ao entrar em contato com a pele.

2. Cabelo

O fetichismo  capilar, conhecido como micose, é bastante comum, principalmente em homens.

Eles se sentem excitados pelo contato direto com seus cabelos,  ou por uma cor, penteado ou estilo específico.

As mulheres, por sua vez, podem ficar fascinadas com a barba, o bigode ou o peito peludo.

Recomendado: Como engrossar o pênis

3. Pés, entre os fetiches sexuais mais comuns

Os pés são outro dos fetiches sexuais mais comuns . Para muitos homens, pés bonitos, bem tratados e de toque macio são muito estimulantes. No entanto, não apenas os homens mostram preferência por essa parte do corpo, as mulheres também podem ser atraídas por um par de pés bonitos.

4. Sapatos

Dentre os fetiches sexuais inanimados mais populares do mundo, destaca-se a alta calcifilia, ou seja,  a excitação sexual para calçados femininos.

Os homens podem vir a desejar relações sexuais nas quais a mulher não tira os sapatos (geralmente, aquelas com salto alto).

5. Couro

Além das partes do corpo ou da roupa como tal, há quem tenha um fetiche por determinados materiais e texturas , como couro ou látex, por exemplo.

A atração pela pele não está necessariamente ligada a chicotes ou brinquedos sexuais voltados para a prática do BDSM. Você pode causar interesse e entusiasmo na forma de itens comuns, como calças de couro, saia ou até mesmo um sofá.

6. Lingerie, um dos fetiches sexuais mais comuns

Lingeries de renda, transparentes ou em determinados formatos e cores (como vermelho e preto) podem ser muito empolgantes para homens e mulheres. Portanto, a roupa íntima está entre os fetiches sexuais mais comuns.

Há quem ache fascinante que o parceiro use determinado tipo de roupa durante a relação sexual, para ter uma experiência muito mais agradável. Meias, ligas, cordas, sutiãs …

7. Trajes

Para alguns, as fantasias ajudam a tornar os encontros sexuais um momento mais divertido. Além disso, permite que ele saia da rotina e experimente diferentes papéis, em um ambiente íntimo.

8. Outras partes do corpo

Há quem tenha um fetiche particular por partes específicas do corpo, como boca, seios ou nádegas. Não é de surpreender que, do ponto de vista social, essas festas sempre tenham recebido muita atenção e até mesmo tenham sido excessivamente sexualizadas pela mídia para vender produtos.

Nota

Você compartilha ou sente atração por algum desses fetiches sexuais? Você gostou de praticá-los com seu parceiro? Embora alguns possam parecer curiosos e até estranhos, não há dúvida de que podem ser uma boa maneira de sair da rotina e desfrutar plenamente da sexualidade . Compartilhe-os com seu parceiro e divirta-se.